4 sinais de confiança obrigatórios para sites de pequenas empresas

sinais de confiança

Websites são como vitrines para o seu negócio. Eles dizem a seus clientes em potencial quem você é, o que você faz e como você pode ajudá-los com seus desejos ou problemas. Você precisa dar sinais de confiança para eles.

Você quer que seu site pareça atraente e respeitável, porque não importa quanto tráfego chegue até você por meio de um mecanismo de pesquisa, se o site não for confiável para os visitantes, eles não ficarão lá por muito tempo.

Então, como os sites de pequenas empresas demonstram confiança?

Se você quiser transformar os visitantes do site em clientes fiéis, você precisa ter um site da empresa que não apenas apresente serviços, mas também comunique ao espectador: “Ei, você pode confiar em nossa marca e, portanto, em nossos produtos”. Veja quatro sinais de confiança obrigatórios para o site da sua pequena empresa.

1. Testemunhos

Quanto mais as pessoas amarem uma empresa, mais depoimentos serão lançados. Os usuários sabem disso e é por isso que ver depoimentos positivos é um bom presságio para as empresas on-line. 

Mesmo que você tenha uma ótima empresa e crie alguns dos melhores produtos do seu setor, não há como os outros saberem disso, a menos que você tenha muitos depoimentos comprovando que cumpre suas promessas. Juntar ótimas críticas ao seu negócio mostrará que outras pessoas confiam em sua empresa.

2. Revisões do produto (e-commerce)

Para loja virtuais este é o principal entre todos os sinais de confiança. Ninguém quer comprar um item que alguém não tenha usado antes. Mesmo que sua empresa tenha vendido muitos itens no passado, quanto mais comentários um produto receber, maior será a probabilidade de alguém clicar no botão “comprar” quando for o momento de colocar um item no carrinho. Os consumidores querem saber os aspectos positivos e negativos de um determinado produto. Os clientes não gostam de ser a cobaia nas decisões de compra.

Os compradores desconfiam dos produtos sem nenhuma crítica porque não querem ficar desapontados quando recebem o pacote à sua porta. No entanto, até mesmo algumas avaliações podem aumentar a probabilidade de conseguir que clientes em potencial invistam seu dinheiro suado em seus produtos.

3. Portfólio

Sites de pequenas empresas precisam de portfólios de trabalho impressionantes em suas páginas. Isso mostra a seus clientes em potencial que você trabalhou bem com outras pessoas no passado.

Ele mostra alguns de seus melhores trabalhos e dá ao seu cliente uma ideia sobre o tipo de trabalho que você faz. Certifique-se de exibir os trabalhos que apresentam algumas de suas melhores habilidades e conhecimentos em seu campo.

4. Informações de contato acessíveis

Os consumidores gostam de saber que, se houver um problema com um produto, eles podem entrar em contato com a empresa. Se eles tiverem uma pergunta sobre um serviço que uma empresa oferece, eles querem discuti-la com alguém que levará sua preocupação a sério.

Quanto mais você puder diminuir a quantidade de risco para um cliente, mais felizes eles estarão. É por isso que as informações de contato acessíveis são tão importantes para o seu site. Se houver uma maneira fácil de obter acesso às informações de contato da sua empresa, elas ficarão mais propensas a se sentir à vontade com a troca monetária.

Certifique-se de que as informações de contato que você fornece em seu site estão atualizadas. 

Seu site precisa deste sinais de confiança

Criar um site para sua empresa que cause uma forte impressão em sua base de clientes é inestimável. Com tantos sites de negócios clamando pela atenção de seu cliente, é vital que seu site atraia e envolva o momento em que ele chega à sua página.

Inclua esses quatro sinais de confiança no site da sua pequena empresa e você começará a ver os resultados benéficos de clientes que confiam em você e estão prontos para interagir com sua empresa. Ver mais sobre o tema Conteúdo do site.

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