5 maneiras de criar um Web Design de alta conversão

web design de alta conversão

Construir um web design de alta conversão é essencial para transformar os visitantes do website em clientes. Uma conversão é qualquer coisa que um cliente faz em seu website que avança os objetivos da sua empresa.

Pode ser uma venda, uma ligação telefônica feita para sua empresa, registro para sua lista de correspondência ou inscrição em uma conta. Um olhar mais atento sobre o que faz um web design de alta conversão é estudar a arte e a ciência de transformar um visitante do website em um cliente.

Vamos dar uma olhada em cinco maneiras principais pelas quais você e sua empresa de marketing podem explorar o poder do web design de alta conversão.

Objetivos do negócio alinhado ao web design

Ao otimizar seu site, é necessário dedicar um tempo para entender os objetivos da sua empresa. Um entendimento completo do seu negócio incluirá pontos fortes / fracos, informações demográficas, prioridades e atividades de marketing atuais. Assim pode-se colocar seus dados de análise para funcionar de maneira eficiente e rápida.

Receba comentários de clientes frequentemente

A melhor maneira de entender as necessidades de seus clientes é simplesmente perguntá-las – mas é surpreendente como muitas empresas negligenciam essa etapa!

O feedback do cliente permite que você trabalhe nos problemas mais críticos que seus clientes encontram em seu site. Os mecanismos de feedback do cliente permitem identificar como os problemas prejudicam as vendas e os corrigem rapidamente.

Mídias sociais, sites de resenhas, pesquisas on-site e por e-mail, testes A/B, dados de fluxo de análise e feedback da equipe de suporte ao cliente fornecem dados criticamente importantes sobre a experiência do cliente.

Certifique-se de que seu site reflita suas prioridades

Para otimizar seu website para altas conversões, verifique se seu website atual reflete as prioridades de sua empresa. Crie uma lista de necessidades e campanhas de negócios atuais e, ao mesmo tempo, moldar seu website. 

Como as prioridades geralmente mudam, é importante tornar esse processo de avaliação em andamento.

Determine o que seu mercado-alvo está priorizando

As ruas secundárias podem estar cheias de buracos, mas uma cidade com boa infra-estrutura de transporte ainda é uma metrópole próspera. Como uma cidade bem administrada, você deve se concentrar em suas principais oportunidades de lucro para poder negligenciar ou substituir produtos de baixo desempenho.

Essa priorização proporciona um custo de aquisição menor e um negócio mais simplificado. Compreender as necessidades do seu mercado-alvo é essencial. Quando você sabe o que eles querem, dê a eles. Se você não sabe, então faz-se pesquisa, pesquisa de mercado e análise de fluxo de dados. Veja como identificar seu público-alvo aqui.

Faça uma análise GAP

A análise de GAP economiza tempo identificando os problemas mais importantes. Em vez de tentar melhorar seu website aleatoriamente, a análise do GAP reúne as informações coletadas sobre seu website, suas prioridades e as prioridades de seus clientes. As “lacunas” são onde esses conjuntos de prioridades não se alinham, gerando perda de receita e perda de conversões. 

Por exemplo, talvez você queira aumentar as inscrições na lista de e-mails, mas a frase de chamariz da lista de e-mails está localizada na parte inferior de uma página de destino. Há uma lacuna clara no alinhamento de prioridades e design que causa esses erros. A análise do GAP pode identificar e corrigir esses problemas e produzir resultados estimulantes e mensuráveis ​​para sua empresa.

Um monte de ajuste fino vai para fazer um design web de alta conversão. Mas projetar um site de geração de conversões pode trazer algumas recompensas enormes para os resultados financeiros de uma empresa.

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