Por que o WordPress é uma ótima opção para pequenas empresas?

pequenas empresas

Alguns se perguntam por que o WordPress é a principal plataforma para design e gerenciamento de sites. É aí que esse post vem para o resgate. Dê uma olhada nos benefícios mais poderosos do uso do WordPress para sites de pequenas empresas.

Vender seus produtos on-line ficou mais fácil.

Existem muitos frameworks construídos para construir lojas on-line com o WordPress, tornando-o uma escolha privilegiada para aqueles que desejam obter uma receita online. Com muitas opções de plugins, você pode ter o poder do WordPress impulsionando as vendas diretamente do seu site para levá-lo ao próximo nível. Pequenas empresas que confiam no WordPress para o seu e-commerce, geralmente ficam satisfeitas.

Quando se trata de classificar organicamente, o WordPress ajuda no SEO.

Uma das coisas mais importantes para pequenas empresas é o SEO. WordPress é extremamente amigável quando se trata de SEO. De Permalinks personalizados, para uma navegação simplificada, o WordPress garante que a classificação é possível organicamente. O WordPress fornece a base para o crescimento do seu SEO , mas tenha em mente que há outras coisas que você precisa fazer para classificar o site da sua pequena empresa. Veja todos os nossos posts sobre SEO.

A personalização não é mais uma tarefa complexa

Muitos sistemas de gerenciamento de conteúdo não medem nesta parte, mas o WordPress prevalece mais uma vez. Quando se trata de fazer com que seu site faça exatamente o que você quer, o WordPress é o melhor caminho a percorrer. Existem muitas personalizações que podem ser feitas para obter o máximo valor de sua presença on-line.

Se você precisar dar uma reformulação no seu site, o WordPress facilita a atualização. Não mais se preocupar em mudar cada página individualmente, como você teria a ver com um site estático da velha escola.

Atualizações simples são exatamente o que o WordPress oferece

O backend é simples, facilitando o envio de atualizações por conta própria. Se você tem outras pessoas ajudando em seu site, você pode atribuir a elas seus próprios nomes de usuário e senhas.

Esta é realmente uma das razões pelas quais o WordPress é tão popular. Alguns sistemas de gerenciamento de conteúdo dificultam a publicação de atualizações, o que pode se tornar bastante agravante, para dizer o mínimo. Na rotina de pequenas empresas, o WordPress simplifica muito o trabalho e não toma seu precioso tempo.

Pequenas empresas crescem, e o WordPress te ajuda nisso

Todas as pequenas empresas buscam crescer. Não importa quão grande ou pequeno seja o seu site, o WordPress fornecerá a você uma base sólida para crescer. A adaptação é a chave, e o WordPress é construído para escalar com os sites à medida que eles crescem, é o casamento perfeito.

Se você deseja aproveitar ao máximo a interação do visitante, há plug-ins que ajudam você a conectar sua presença on-line e de mídia social ao seu website . Você também descobrirá que poderá falar com eles quando precisar de sua ajuda. Você pode até mesmo incorporar o chat ao vivo se o suporte em tempo real for um aspecto valioso para o seu negócio.

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on linkedin
Compartilhar no Linkedin
Share on whatsapp
Compartilhar no WhatsApp

Se você gostou do post que acabou de ler e fará dele útil para você, compartilhe nas suas redes sociais e aproveite para fazer o download de um e-book totalmente gratuito.

Acredito que assim como você leu e gostou do post, lerá também nosso livro :D

mock02.png

Deixe um comentário sobre o post

Outros posts para você ler

Curta a Sites Realiza

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência