6 maneiras de gerar avaliações para o seu negócio

avaliações

Quando se trata de converter seus leads em clientes on-line, as avaliações comerciais positivas afetam a confiança que os consumidores têm em seus negócios. Os consumidores leem uma média de 10 avaliações on-line antes de se sentirem capazes de confiar em uma empresa local.

Mais e mais consumidores estão procurando sites de avaliações para ajudá-los a tomar suas decisões de compra. Por isso, é crucial que os proprietários de empresas gerenciem sua reputação on-line .

Há muitas maneiras de incentivar seus clientes a deixar uma avaliação on-line para você e aumentar a probabilidade de que as resenhas sejam positivas, e outras confiarão em sua empresa o suficiente para fazer uma compra on-line para acessar sua loja.

Como obter avaliações on-line

Aqui estão seis ideias para gerar mais análises de negócios on-line para ajudar a impactar suas iniciativas de marketing do consumidor.

1. Widgets de revisão do site

Embora haja muitos widgets de revisão disponíveis, os widgets de revisão do WordPress são criados especificamente para trabalhar com sites do WordPress .

Esses widgets não são apenas fáceis de usar em seu painel existente, mas também oferecem uma experiência de usuário superior que permite a integração direta de resenhas de vários sites de resenhas, incluindo Facebook, Google e muito mais.

Ao oferecer aos clientes as opções para ver todos os seus comentários em um só lugar, mesmo durante a primeira visita ao seu website, você pode aumentar a transparência e a acessibilidade entre seus clientes em potencial e o que os clientes realmente pensam.

Existem ferramentas incríveis por aí, como o Rize Reviews, que não só o ajudarão a gerar análises positivas para o seu negócio, mas também oferecerá uma função para incorporar um widget de revisão no seu site. Você também pode controlar quais avaliações são exibidas.

2. Blogueiros locais e vloggers

Encontrar blogueiros locais é uma ótima maneira de gerar mais comentários para sua empresa, especialmente se você vender itens ou produtos tangíveis. Embora todas as resenhas de usuários sejam valiosas, uma avaliação favorável de um influenciador em sua área ou indústria representa um valor significativo para os clientes em potencial.

Primeiro, comece a procurar por blogueiros com grande número de seguidores nas mídias sociais em sua área ou indústria. Ferramentas como Right Relevance ou GroupHigh podem identificar os influenciadores de seus produtos e serviços.

Em seguida, envie para os blogueiros uma amostra do seu produto para revisar. É importante fazer alguma pesquisa em cada blogueiro antes dessa etapa para enviar os produtos que eles usarão e aproveitarão. Você também pode ter que iniciar uma conversa e construir um pouco de um relacionamento antes de pular para o seu pedido de revisão do produto.

Se eles escrevem sobre isso em seu blog ou o compartilham via vídeo, seja ao vivo ou gravado, esteja preparado para aprender algo novo. É real e às vezes pode ser um pouco assustador se você não ouviu muitas coisas boas sobre o seu produto, no entanto, você geralmente pode aprender o que é ótimo e não tão bom sobre seus produtos, permitindo que sua equipe continue a melhorar.

Também tenha em mente o seu público-alvo. Se o seu cliente principal tiver 45 anos, não o envie para um vlogger de 23 anos apenas para obter alguma atenção, pois pode não resultar na melhor revisão para qualquer um de vocês.

3. Publicidade nas redes socias

A mídia social é uma das plataformas mais poderosas para os profissionais de marketing on-line e por boas razões.

As plataformas de mídia social, como o Facebook e o Twitter, adicionam uma grande quantidade de dados ao consumidor e facilitam o acesso das empresas a clientes já interessados ​​em seus produtos e serviços.

Aproveite os Anúncios do Facebook e os Anúncios do Twitter para segmentar pessoas específicas que já experimentaram seus produtos e solicite que elas deixem um comentário. A instalação de pixels de rastreamento de anúncios sociais em seu site é uma maneira inteligente de segmentar seus anúncios de revisão. Veja todos os nossos posts sobre mídias sociais.

4. Oferecer Wi-Fi gratuito em troca de uma revisão

Se sua empresa tiver Wi-Fi, considere torná-la acessível aos clientes gratuitamente. Uma vez que os clientes estão usando a Internet em seu estabelecimento, eles são mais propensos a manter sua marca em mente e fornecer uma análise positiva.

Você também pode ser listado em diretórios compatíveis com Wi-Fi que podem direcionar o tráfego para o seu estabelecimento.

5. Descontos

Uma das formas mais poderosas (e antigas) que você pode incentivar os clientes a deixar um comentário para o seu negócio é oferecer a eles um desconto na próxima compra.

Se você optar por colocar essas informações em mídias sociais ou enviá-las aos clientes em um e-mail depois que elas fizerem uma compra on-line, os descontos ainda serão um dos incentivos mais significativos para os clientes retornarem e deixarão uma avaliação positiva.

6. Basta perguntar!

Por último, mas não menos importante: basta perguntar aos seus clientes.

O Google Maps envia notificações por push para aqueles que têm sua localização ativada, mas você pode fazer o mesmo. Se você tiver clientes repetidos, pergunte-os cara a cara na próxima vez em que eles pararem para deixar um comentário.

Você pode facilitar para eles e fornecer um tablet ou telefone celular que esteja configurado e pronto para que eles deixem rapidamente um comentário.

Não se esqueça daqueles que o apoiam, sejam amigos e familiares, parceiros de negócios ou conexões profissionais. Podemos não querer que nossa avó deixe um comentário público sobre o quanto ela está orgulhosa de sua conquista, mas essa é uma maneira eficaz de dar o pontapé inicial em seu fluxo de revisão começando com sua rede mais próxima de apoiadores.

Ao seguir essas 6 ideias simples e eficazes para gerar negócios on-line, você pode ajudar seus clientes a se tornarem alguns de seus maiores profissionais de marketing.

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