Categorias
taxa de rejeição

Cada site tem visitantes que entram e depois, sem ficar muito tempo ou lendo muito, decidem sair. Quanto mais pessoas entrarem e saírem do site sem se envolver significativamente, maior será a taxa de rejeição do seu site. Vamos começar com

LEIA MAIS »
mídia social

Quando se trata de mídia social e SEO , você não pode ter um sem o outro. Embora existam muitas coisas que contribuem para o ótimo SEO, a mídia social é um fator poderoso que muitos proprietários de sites negligenciam. Continue lendo para

LEIA MAIS »
desempenho de seo

Se o seu objetivo é aumentar o tráfego e medir seus resultados de SEO, uma das melhores maneiras de fazer isso é implementar métricas de desempenho de SEO . Mesmo que você nunca tenha usado métricas para medir sua otimização de mecanismos

LEIA MAIS »
backlinks

Backlinks são links de entrada para uma página da web. Quando uma página da Web é vinculada a qualquer outra página, ela é chamada de backlink. No passado, os backlinks eram a principal métrica para o ranking de uma página da

LEIA MAIS »
pesquisa de palavras-chave

Você está cansado de lutar com táticas de pesquisa de palavras-chave improdutivas? Você quer aprender métodos de SEO que funcionam de uma vez por todas? Se assim for, você não está sozinho. Hoje, a pesquisa de palavras-chave é um dos aspectos mais

LEIA MAIS »
velocidade do site

Veja uma lista com seis razões do porque a velocidade do site é fundamental para não perder potenciais clientes e acabar pagando um preço caro por isso. É provável que você esteja navegando na Web e encontre algo que não

LEIA MAIS »
ideias de conteúdo

Para obter novas ideias de conteúdo é preciso de trabalho. Adote uma abordagem ativa para criar tópicos, em vez de apenas esperar que eles apareçam. Chegar com ótimas ideias de conteúdo pode às vezes parecer uma fórmula científica secreta. Uma

LEIA MAIS »
resultados do seo

A resposta curta para esta pergunta: depende de múltiplos fatores, mas espere pelo menos dois meses antes de ver os resultados do SEO. Alguns mercados são mais competitivos e mais saturados do que outros no espaço online. Direito e seguros, por

LEIA MAIS »
verificação de seo

“Se você falha em planejar, está planejando falhar” (Benjamin Franklin) Agora, você pode estar pensando: “Eu estou no meio de um redesign completo do site, eu já não tenho o suficiente para me preocupar?” Sim, mas se você quiser que esse novo

LEIA MAIS »
marketing de conteúdo

Conteúdo e SEO formam a base do marketing de conteúdo como um todo, e você não pode ter um sem o outro em uma estratégia de marketing de conteúdo. O lado do conteúdo é seu criador de autoridade, seu criador

LEIA MAIS »
seo vs ppc

Uma das perguntas frequentemente feitas por pessoas que querem investir em marketing digital é: qual o vencedor na disputa SEO vs PPC? Essa é uma ótima pergunta, e importante para se pensar antes de investir em marketing na internet! Você pode

LEIA MAIS »
amp

Você já tentou acessar um site em seu telefone e leva uma eternidade? Isso te frustra? Você sai da página porque ficou sem paciência? Quando o proprietário de um site implementa o AMP, você não vai enfrentar esse problema. Se você é

LEIA MAIS »